23.5.13

QUANDO A BARBÁRIE É EM DIRECTO!!!!

Ontem estava eu por volta das 20h muito descontraída  a assistir na TV N-24 a um programa  chamado "Mistérios do Universo" onde se falava e se mostravam imagens incríveis de galáxias gigante, buracos negros, teoria das cordas, etc..quando de repente aparece um fulano com um cutelo e uma faca gigante nas mãos todas ensanguentadas a gritar para o filmarem , e uma outra pessoa estendida no chão. Por momentos fiquei a pensar que eu própria tinha entrado numa outra dimensão qualquer, e aquilo não era real. Mas infelizmente logo me apercebi que era  realidade e que por acaso o meu filho estava esta semana em Londres em viagem de trabalho. Fiquei em pânico , e só me acalmei quando logo foi dito que a vítima era um militar. Coitado do rapaz! Quem espera quem malucos destes andem pelas ruas com facas a matar pessoas. Penso na família dele.