Mostrar mensagens com a etiqueta PÁSCOA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PÁSCOA. Mostrar todas as mensagens
21.4.11
1.4.10
30.3.10
PÁSCOA
A PÁSCOA É UMA FESTA MUITO IMPORTANTE NO NORDESTE TRANSMONTANO. ACHO ATÉ, QUE É PARA NÓS MAIS IMPORTANTE DO QUE O NATAL. POR ISSO É USO FAZEREM-SE OS FOLARES, AS BÔLAS DE CARNE, OS DOCES DE BICARBONATO, O PÃO MORENO, A ROSCA, ETC.... PARA FALAR SÓ DOS DOCES.
ISTO DEVE SER NOSTALGIA DA INFÂNCIA...
PORQUE ISTO AGORA ESTÁ TUDO MUDADO..... PARA PIOR, CLARO.
ISTO DEVE SER NOSTALGIA DA INFÂNCIA...
PORQUE ISTO AGORA ESTÁ TUDO MUDADO..... PARA PIOR, CLARO.
Subscrever:
Mensagens (Atom)