Mostrar mensagens com a etiqueta zeitgeist. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta zeitgeist. Mostrar todas as mensagens

15.8.14

OS JOVENS EMIGRARAM!!!!

http://economico.sapo.pt/noticias/quando-a-elite-vir-os-jovens-na-rua-a-serio-isto-vai-mudar_199547.html



Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.

Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.

Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.

Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.

Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.

dizem que é poema de Brecht

nineteen-eighty-four-1984

15.3.13

O PAPA FRANCISCO PARECE SER UM HOMEM SIMPÁTICO!!!



O novo papa , assim à primeira vista, parece-me simpático. É pena ser um pontificado de transição, porque a idade dele é já um pouco avançada, não creio que tenha força, nem tempo, para mudar muita coisa na Igreja. No entanto, talvez ajude a parar a debandada de fiéis da igreja católica lá para a América Latina, e não só, é que para aquelas bandas não páram de nascer igrejas de toda a forma e feitio, já não é só a igreja do reino de Deus que rouba fiéis à igreja católica.
 

1.5.12

PINGO DOCE- E COMO ESTA MALTA É POBRE E MAL AGRADECIDA!!!!

O Pingo Doce deu hoje a oportunidade a milhares de pessoas de fazerem as suas compras a metade do preço. Eu fui ao Pingo Doce, estive algum tempo na fila, e daí? Se calhar as pessoas que nas televisões criticaram  o Pingo Doce, queriam que este lhe pusesse as compras no carro, queriam dado e arregaçado, se fosse para um concerto do Tony Carreira até iam para lá dormir.Ccomo dizia a minha avó. Este é um país de invejosos e mal agradecidos, já falam em processar o Pingo Doce, já falam na ASAE, etc... em vez de estarem agradecidas, estão zangadas. que povo tão ruim!!!!
Eu por mim, agradeço ao Pingo Doce e espero que repita a façanha e não se deixe impressionar com esta malta idiota....