Mostrar mensagens com a etiqueta zeitgeist. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta zeitgeist. Mostrar todas as mensagens
26.8.14
15.8.14
OS JOVENS EMIGRARAM!!!!
http://economico.sapo.pt/noticias/quando-a-elite-vir-os-jovens-na-rua-a-serio-isto-vai-mudar_199547.html
Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.
Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.
Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.
Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.
dizem que é poema de Brecht

Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.
Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.
Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.
Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.
dizem que é poema de Brecht

23.7.13
15.3.13
O PAPA FRANCISCO PARECE SER UM HOMEM SIMPÁTICO!!!
O novo papa , assim à primeira vista, parece-me simpático. É pena ser um pontificado de transição, porque a idade dele é já um pouco avançada, não creio que tenha força, nem tempo, para mudar muita coisa na Igreja. No entanto, talvez ajude a parar a debandada de fiéis da igreja católica lá para a América Latina, e não só, é que para aquelas bandas não páram de nascer igrejas de toda a forma e feitio, já não é só a igreja do reino de Deus que rouba fiéis à igreja católica.
1.5.12
PINGO DOCE- E COMO ESTA MALTA É POBRE E MAL AGRADECIDA!!!!
Eu por mim, agradeço ao Pingo Doce e espero que repita a façanha e não se deixe impressionar com esta malta idiota....
Subscrever:
Mensagens (Atom)

