Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
19.8.14
15.8.14
6.7.14
28.12.13
21.12.13
14.9.13
23.7.13
3.3.13
CÁ CANTOU-SE A GRÂNDOLA VILA MORENA, ALI AO LADO TAMBÉM A CANTIGA É UMA ARMA.
poema de mario benedetti
20.10.12
ALLES WAS WIR MACHEN , MACHEN WIR GRÜNDLICH!!!!
ICH SAGE: ETWEDER GRÜNDLICH GUT ,ODER GRÜNDLICH SCHELECHT!!!
ESTES ALEMÃES SÃO MESMO ESTÚPIDOS!!!!
19.10.12
16.9.12
15.9.12
13.5.12
15.3.12
O MOLEIRO ERA CONHECIDO POR NÓS COMO O TI BEIJAMIM, ELE ERA REALMENTE DO FELGAR, MAS ESTE MOINHO QUE AQUI ESTÁ A MOER É NO SOUTO DA VELHA!!!!!
A ALDEIA QUE SE VÊ NO VÍDEO É O SOUTO DA VELHA, E O TI BEIJAMIM FOI MOLEIRO DURANTE VÁRIOS ANOS NUM DOS MOINHOS DO MEU AVÓ. DAÍ EU O TER CONHECIDO MUITO BEM. (REPONDO A VERDADE)
3.11.11
26.10.11
9.5.11
OS FILANDESES JÁ RESPONDERAM COM MUITO FAIR PLAY!!!! MUITO BEM!!!!
NO ENTANTO É BOM QUE SAIBAM QUE NÓS TIVÉMOS DOIS PRÉMIO NOBEL O EGAS MONIZ (MEDICINA) EM 1949 E O SARAMAGO (LITERATURA) EM 1998. TÁ!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)