COUSAS E LOUSAS
ZEITGEIST!!
Mostrar mensagens com a etiqueta
ecologia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
ecologia
.
Mostrar todas as mensagens
16.4.11
ESTÁ TUDO DOIDO!!! AGORA ATÉ QUEREM PROIBIR OS AGRICULTORES DE USAREM AS SUAS PRÓPRIAS SEMENTES, COISA QUE FAZEM DESDE QUE EXISTE AGRICULTURA:
CAMPANHA EUROPEIA PELAS SEMENTES LIVRES. NÃO À PRIVATIZAÇÃO DAS SEMNTES.
http://gaia.org.pt/civicrm/petition/sign?sid=1
Assinar petição.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)