Mostrar mensagens com a etiqueta snowden. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta snowden. Mostrar todas as mensagens
2.7.14
28.5.14
14.2.14
PETIÇÃO AO GOVERNO BRASILEIRO PARA CONCEDER ASILO POLÍTICO A EDWARD SNOWDEN
ASSINAR AQUI A PETIÇÃO
http://www.avaaz.org/po/um_lar_para_snowden/?tPOAVgb
http://www.avaaz.org/po/um_lar_para_snowden/?tPOAVgb
Um lar para Snowden
À presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo:
Como cidadãos de todo o mundo profundamente preocupados com a violação em massa de nossa privacidade, pedimos a V. Exas que concedam asilo a Edward Snowden, que denunciou a espionagem norte-americana. Como líder de um movimento global pela liberdade na Internet e pela privacidade, o Brasil é o lar perfeito para um homem que sacrificou sua vida para divulgar a invasiva e ilegal espionagem dos EUA.
Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Assine"
Primeira vez aqui? Por favor preencha o formulário.

1,250,000
1,027,852
1,027,852 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 1,250,000
O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.
Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!
Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!
Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

2.2.14
8.8.13
ESTE TAMBÉM FOI UMA DESILUSÃO!!!! A PRESSÃO INADMISSÍVEL PARA QUE O PUTIN EXTRADITASSE O SNOWDEN COM AMEAÇA DE ATAQUES TERRORISTAS POR TODO O LADO

foto AFP
Obama garante que ameaça da al-Qaeda foi reduzida
O presidente dos EUA insistiu, esta quarta-feira, que os líderes da al-Qaeda estão encostados às cordas, mas admitiu que as ameaças que levaram ao encerramento de várias embaixadas norte-americanas no Médio Oriente tiveram de ser levadas a sério.
via:JN--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subscrever:
Mensagens (Atom)




