COUSAS E LOUSAS
ZEITGEIST!!
Mostrar mensagens com a etiqueta
ou quinta-feira da Ascenção
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
ou quinta-feira da Ascenção
.
Mostrar todas as mensagens
13.5.10
E PORTANTO MANDO-OS TODOS À ESPIGA. QUE È COMO QUEM DIZ À........OK ?!!
AOS POLÍTICOS É CLARO!!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)