Mostrar mensagens com a etiqueta mundo perigoso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mundo perigoso. Mostrar todas as mensagens

22.7.14

QUE MUNDO É ESTE??

Que mundo é este onde se abate um avião cheio de gente( só crianças eram 80) sem dó nem piedade e o que se vê nas televisões são fulanos armados até aos dentes, com cara de alcoólicos, deve ser da vodka, sem um mínimo de respeito,nem  pelos mortos, nem pelos familiares destes a guardar os destroços como se aquilo fosse coisa sua. Coisa sua foi o míssil que provocou aquela tragédia.

Que mundo é este onde se vêem ataques constantes entre palestinianos e judeus, e onde as crianças são carne para canhão .

Eu tento levar as coisas com um pouco de humor neste blog, mas há circunstâncias em que até o maior optimista desanima e perde a esperança.

10.9.10

O MUNDO ESTÁ A FICAR PERIGOSO


Os ciganos são posto fora de França, o Sarrazin  diz que daqui a 50 anos não há alemães puros na Alemanha e culpa os muçulmanos, diz até que eles têm genes que os distingue pela falta de inteligência. Um pastor nos Estados Unidos quer queimar o Alcorão, isto ainda vai acabar muito mal!!!!Parece que começou a caça às bruxas, Credo!!!!