COUSAS E LOUSAS
ZEITGEIST!!
Mostrar mensagens com a etiqueta
horta
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
horta
.
Mostrar todas as mensagens
5.6.13
QUE REMÉDIO!!!! E É ÓPTIMO!!!! OLHA SÓ PARA ESTAS AMORAS DA MINHA HORTA!!!! OU ESTES DOCES E LICORES, OU AS MINHAS FLORES. ETC...
Segundo a RT
. TEMOS DE VIRAR TODOS AGRICULTORES!!!
EU JÁ REGRESSEI!!!!
3.6.13
E ENTÃO, VAI DAÍ, RESOLVI CULTIVAR OS MEUS PRÓPRIOS MORANGOS, ETC.... AQUI ESTÃO, BONITOS E SABOROSOS.E SEM QUÍMICOS ..
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)