Mostrar mensagens com a etiqueta política rasca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta política rasca. Mostrar todas as mensagens

26.8.14

VEM AÍ NOVA SUBIDA DE IMPOSTOS!!! SO SIEHT´S AUS! NADA A FAZER!


 AINDA SE LEMBRAM DE CRIAR UM IMPOSTO SOBRE PORTAS E JANELAS. É QUE JÁ ACONTECEU POR CÁ . ver "portugal contemporâneo" de oliveira martins.

                                                 «Houve um tempo em que foi criada uma lei que proibia os portugueses de andar descalços. A multa era de 2$50. Uns sapatos custavam menos do que dois escudos e cinquenta centavos, mas quem andava descalço não ganhava o suficiente para os comprar.

Portugal de hoje não é tão pobre. Mas centenas de milhar de portugueses já não têm qualquer salário ou apoio estatal. A austeridade foi o soro milagroso que nos foi vendido como a forma de asfixiar a dívida e o défice. Os equívocos estão à vista: a dívida é cada vez maior, o Estado continua a aumentar as despesas, as exportações mostram sinais de cansaço.

A Europa parece uma prisão de devedores e Portugal não tem acesso à chave para fugir dela. Face a este descalabro a única certeza dos portugueses é que os impostos vão continuar a aumentar. Até ao dia em que trabalhar deixará de ser uma opção, porque não valerá a pena. (...)

Só falta nascer um imposto sobre quem anda calçado.»

Fernando Sobral


Mas ainda anteontem soubemos que o Governo vai renovar a frota automóvel de 56 chefes de gabinete e secretários de Estado. Um milhão de euros.





3.8.13

NÓS ATÉ TEMOS MUITAS COISAS BOAS !!!O PROBLEMA É A CLASSE DE VIGARISTAS QUE NOS (DES)GOVERNAM!!!




http://www.dn.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/Mil_coisas_de_Portugal.html         
Em contraste, aquilo que nos levou ao abismo:
- Maiores reservas de traidores nacionais, a nível mundial.
- Maiores reservas de ladrões do nosso bem estar e não só, da Europa!
- Maiores reservas de BOYS (cerca de 1 milhão) da Europa!
- Maiores reservas de chulos; inúteis e parasitas da UE!
- Maiores reservas de pseudo-políticos da Europa e não só!
- Maiores reservas de burocracia da Europa e não só!
- Maiores reservas de desorganização em serviços públicos da Europa e não só!
- Maiores reservas de incompetentes, a gerir o país.

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/search/label/Anedotas#ixzz2avXqTLGE

16.9.12

PAULO PORTAS E O SEU DISCURSO PATRIÓTICO PATÉTICO!!!!

Faz-me lembrar uma história que se conta cá em casa por um membro da família quando estava na tropa.

Dizia o oficial quando perguntava alguma coisa ao militar e este não sabia. " SE NÃO SABE É BURRO E SE SABE E NÃO DIZ (FAZ)  É BURRO TAMBÉM"

Este agora armado em bombeiro de serviço vem cá com a treta de patriotismo!!!! Pátria é o território Nacional, mas, o mais importante são as pessoas que nele vivem. E nelas este não pensou nem um pouco. Acho que deve ter pensado antes nos cambalachos que estão em curso e que se for embora vão todos por água abaixo.

Santa paciência!!! ESTE JÁ PERDEU O COMBOIO, AGORA AINDA CORRE PARA VER SE O CONSEGUE APANHAR. ENTRETANTO, O PEDRO PARECE QUE  FICOU ENTALADO. A NOVELA CONTINUA E O ZÉ POVO ESTÁ NO MEIO DO FOGO......



 

14.10.11

DO BLOG "WEHAVEKAOSINTHEGARDEN"



A Moodys deu-lhe um murro no estômago, depois a não aprovação do FEE pela Eslováquia estava a provocar "um ataque de coração" e agora está na hora de lhe pregarmos um enorme susto. Há algum tempo mostrou receio de tumultos, mas o que deve temer mesmo é a indignação de um povo que cada vez menos entende que tanta austeridade só sirva para criar mais pobreza, mais desemprego, mais recessão sem que se perspectivem melhorias no futuro. Na Grécia, apesar da crise o governo compra 400 tanques para se defender do próprio povo. Em Portugal a crise agrava-se bem como as situações de miséria.
Dia 15 os portugueses vão sair à rua bem como milhões de cidadãos por todo o mundo o vão fazer também para combater este capitalismo. Esta é a hora de exigir a mudança e uma democracia em que cada um tenha o direito de participar efectivamente nas decisões que afectam a sua vida. Se acreditas que o mundo pode ser melhor e queres que um dia os teus filhos possam viver nele, sai à rua no Sábado e faz ouvir a tua voz. A presença de cada um é importante porque só todos juntos podemos promover a mudança. Eu vou.

3.9.11

A DESILUSÃO !!!!!

ORA ESTES FULANOS DO GOVERNO ACTUAL, POUCO OU NADA DIFEREM DO ANTERIOR, É SÓ SUBIR IMPOSTOS, MAS CORTAR NA DESPESA É QUE NÃO!!!! GRANDE COISA !!!! QUALQUER UM BADAMECO FAZIA O MESMO SE ESTIVESSE NO GOVERNO. É O MAIS FÁCIL. SÓ QUE NÃO VAI DAR EM NADA, QUANDO NÃO HÁ COMÉRCIO, NEM INDÚSTRIA A FUNCIONAR, A COBRANÇA DE IMPOSTOS DIMINUI  E O DESEMPREGO SOBE. SÓ VÃO BUSCAR IMPOSTOS AOS TRABALHADORES, MAS ESSES COITADOS, JÁ ESTÃO COM A CORDA NA GARGANTA.
E QUE TAL FECHAR AS FUNDAÇÕES E INSTITUTOS QUE NÃO SERVEM PARA NADA, A NÃO SER DAR EMPREGO AOS BOYS E GIRLS.!!!

CHEIRA-ME QUE ESTE" ANJINHO" DO MINISTRO DAS FINANÇAS AINDA É MAIS AVARENTO QUE O SALAZAR!!! E O MINISTRO DA SAÚDE QUE ACABAR CONNOSCO DE VEZ!!!! É QUE ACABANDO COM OS VELHOTES RESOLVEM PELO MENOS DOIS PROBLEMAS, 1º NÃO É PRECISO PAGAR REFORMAS, 2º COMO ESTÃO MORTOS NÃO PRECISAM DE MEDICAMENTOS, NEM TRANSPLANTES, NEM COISAS DO GÉNERO.

O FUTURO PROMETE !!!!!