14.9.14

DA INCOMPETÊNCIA!!! E DA FALTA DE ESPERANÇA NO FUTURO!!!

Tirado Daqui

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Depois é só propaganda a dizer que tudo vai bem. O pior é que a propaganda até pega porque a maioria dos  portugueses/as não querem saber disto para nada, e também estão tão preocupados com a sobrevivência diária que nem têm forças para lutar contra. Assim, os do regime vão até alimentando a esperança de que lá ficam em 2015 coisa que neste momento me parece possível  com o PS dividido como está e com os Marinhos Pintos  deste país a  aproveitarem-se destas  situações.

Fazer o quê???? A juventude ou emigrou ou os que não precisam de emigrar querem é festivais e festas de verão, outros estão tão ocupados em empregos precários e mal pagos que não podem dizer nem ai, nem ui  ou ainda vão parar ao olho da rua,  (há também os que têm algum tacho no sistema e esses estão bem na vida) os mais velhos como eu que viram o 25 de Abril perderam as esperanças. Sobram os políticos , mas esses estão bem no poder e não consta que tenham problemas de consciência, nem insónias.

Os neoliberais do sistema não querem saber das pessoas para nada , andam à toa a tentar salvar o sistema miserável que criaram. ESTAVA NA HORA DE ACORDAR E MANDAR ESTA CORJA INCOMPETENTE PARA FORA DAQUI.