21.9.13

BACALHAU COM FOSFATOS!!!!! ALDRABICE DA CRISTAS (clique na imagem para ler)

Já lhe aconteceu comprar bacalhau, até do mais caro, chegar a casa deitar o bacalhau de molho, e começar a verificar que há qualquer coisa com o bacalhau? E depois de cozido o bacalhau ficar com uma cor amarelada , horrível??
A mim já me aconteceu 3 vezes, acabei por deitar o bacalhau fora , porque a 1ª vez comi algum, e apesar de nem saber a bacalhau, fez-me um mal terrível. Estive 3 dias a caldos de galinha, o meu corpo rejeita completamente os químicos que lhe deitam.
Ontem aconteceu-me o mesmo, fui comprar bacalhau , comprei do mais caro e aconteceu-me o mesmo. Só depois do meu filho me enviar este artigo da DECO é que percebi o que estava a acontecer.

Ler o atigo para perceber que quem nos governa mente! A Cristas fartou-se de dizer na televisão que para Portugal não vinha esse bacalhau, mentiu já cá está, não vem só em 2014.

EU POR MIM DEIXO DE COMER BACALHAU, E COMO GOSTO, SÓ COM A CERTEZA ABSOLUTA QUE É BACALHAU DE CURA TRADICIONAL. cADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE ENCONTRAR...                                                                                      


A CRISTAS FEZ GRANDE PROPAGANDA A DIZER QUE NÃO QUERIA FOSFATOS NO BACALHAU E DEPOIS VOTOU A FAVOR E CALOU-SE COMO UMA RATA. UMA PESSOA ESTÁ RODEADA DE MENTIROSOS E SUBSERVIENTES  À VONTADE DE BRUXELAS.