5.5.13

DITADURAS HÁ MUITAS!!!!! QUANDO É QUE ACABAMOS COM ISTO?????



O neoliberalismo económico tende a evoluir para o controlo da população através do empobrecimento. É o que está a acontecer em Portugal e na Europa, salvo raras excepções. Os mais pobres quase nunca se manifestam , são calados pela miséria e pelo medo.
As políticas decorrentes do neoliberalismo manifestam-se através das desigualdades sociais, assim, controlam e organizam a sociedade para depois a poderem controlar melhor. Não é por acaso que estão empenhados em criar mais e mais pobreza para alguns privilegiados controlarem tudo. Controlam os salários, porque quando há muito desemprego as pessoas  aceitam qualquer salário que as ajude a sobreviver, aceitam qualquer horário de trabalho, aceitam ser trabalhadores precários,sem qualquer regalia social,etc.  É por isso que este governo governa para o desemprego, na última comunicação que fez a anunciar mais austeridade, o Coelho, nem uma única vez se referiu ao desemprego.  
Para ele haver um nível tão elevado de desempregados faz parte da estratégia. A ESCRAVATURA MODERNA está a ser implementada sem escrúpulos nenhuns, sem se preocuparem com as pessoas, sem se preocuparem com os jovens que são forçados a deixar o seu país , a sua família, os seus amigos.

Iremos nós deixar que estes traidores da Pátria nos levem para níveis de pobreza iguais aos do século IX?

O Coelho diz que não se demite, mesmo que percam as eleições autárquicas, pois bem! Está na hora de resolver isto de outra maneira, temos de ser nós o povo a mandá-los embora, porque os estragos que estão a fazer ao país em nome dos interesses dos alemães são um insulto à nossa inteligência.

Com este desabafo até pareço de extrema esquerda. Mas não sou, votei no PSD nestas últimas eleições, porque me pareceu que este vigarista estava do lado dos portugueses e tinha de se acabar com os desmandos, falcatruas e dinheiros mal gastos do Sócrates, este blog é bem a prova disso, no entanto se o arrependimento matasse já estaria morta.

Serviu este disparate meu para me abrir os olhos, para pesquisar e tentar saber o porquê do meu engano, e agora que sei mais , e sei porquê, vou tentar remediar o meu erro com a minha indignação e o meu protesto, sempre que puder lá estarei na rua.
bloger