12.3.13

DRECKIGE HÄNDE.----- AS MÃOS SUJAS.-------ESTES SÃO OS CULPADOS DE TODOS OS SUICÍDIOS QUE ACONTECEM TODOS OS DIAS NO PAÍS, CULPADOS PELA FOME QUE AS NOSSAS CRIANÇAS JÁ PASSAM, CULPADOS POR TODOS OS IDOSOS QUE ESTÃO A MORRER À MÍNGUA SEM CUIDADOS MÉDICOS E OUTROS......FICARÃO NA HISTÓRIA COMO AS PESSOAS MAIS INSENSÍVEIS DA HISTÓRIA DE PORTUGAL.




O que disse, quando era primeiro ministro, que nunca se enganava e que raramente tinha dúvidas é o mesmo que no Sábado passado saiu da toca para dizer que não se desviará um milímetro do caminho que traçou. O que deu cabo das nossas pescas e da nossa agricultura .É culpado por omissão e por cooperação com o governo que paralizou o país.


O que vem ao parlamento a vender a banha da cobra que os mercados , blá, blá, blá, é culpado por não defender os interesses do país e estar simplesmente a defender os interesses dos agiotas que passaram anos e anos a impingir-nos dinheiro fácil e que agora o querem de volta com juros altíssimos , custe o que custar.

ESTAS DUAS PERSONAGENS, E OUTRAS  QUE OS RODEIAM, FICARÃO NA HISTÓRIA COMO AS PESSOAS MAIS ODIADAS PELOS PORTUGUESES. E NÃO É POR NÃO QUERERMOS PAGAR A DÍVIDA É PORQUE NÃO EXITAM EM MATAR O SEU POVO À MÍNGUA PARA A PAGAR!!!!

A MERKEL AGRADECE, E ISSO, É O QUE CONTA PARA ELES!!!!!!