24.2.13

HOJE É DOMINGO.. APETECE SUBIR, SUBIR, SUBIR.......


Teun Hocks- Rope of Sheets

Quando o Presidente acha um erro numa preposição que em vez de estar escrito presidente da câmara está escrito presidente de câmara , ou vice versa, para mim tanto me dá, em vez de achar os erros do Gaspar, a subida para 17,3% de pessoas desempregadas, isto só contando as que estão inscritas, porque se contassem  as que como eu já não estão, seriam aí uns 22%.
Quando um fulano que trabalhou num banco, recebe de reforma 160 mil euros por mês, e outros portugueses não têm nada para comer, nem nada, para dar aos filhos.
Quando portugueses perdem diariamente a sua casa e o governo manda milhões para a banca.
Quando os fulanos que roubaram o BPN e o  BPP se andam a rir à nossa custa e a gozar a massa que roubaram sem que nada lhes aconteça.
Quando vejo a nossa juventude emigrar, jovens bem qualificados que muitos deles vão para a Inglaterra , Suiça, etc.. servir copos de cerveja e cafés em bares e restaurantes.
Quando me pedem para ser fiscal das finanças e ter comigo a factura das compras que fiz, ou arrisco pagar uma multa que pode ir atá aos 45.000 euros.
Quando, quando quando.......................................
Então apetece fugir daqui, mandá-los todos para o diabo que os carregue, ou então protestar.

Por isso, como o céu está longe, e inalcançável o que nos resta é protestar, e por isso  o dia 2 de Março será  o dia certo.


http://aventar.eu/2013/02/20/os-locais-das-manifestacoes-do-2-de-marco-o-povo-e-quem-mais-ordena/