12.10.12

A UNIÃO EUROPEIA GANHOU O PRÉMIO NOBEL DA PAZ???? MAS QUE ANEDOTA DE MAU GOSTO É ESTA???? EU SOU EUROPEIA QUERO A PARTE QUE ME TOCA NEM QUE SEJAM 2 CÊNTIMOS!!!! ESTÁ TUDO MALUCO CARAGO!!!

Friedensnobelpreis für die EU: Richtige Idee, falscher Preisträger`
Afinal só me toca 0,1805 de cêntimo, porque são 930 mil euros a dividir por 502 milhões de europeus.

A Merkel é que estava ontem toda feliz veio logo falar com os media a dizer que Deutschland e a França já não estavam em guerra há 60 anos. Caramba, nós há muito mais tempo que não estamos em guerra com os espanhóis, acho que nos vai calhar um quinhão maior!!!!ha,ha...entretanto o Hitler é que deve estar a dar voltas lá no inferno todo chateado, a trabalheira que teve para domesticar estes gajos europeus e não só, e agora, pumba, ganham o prémio novel da paz!!! No entanto, a Merkel está a provocar na Europa quase o mesmo rombo que o Hitler provocou na 2ª guerra mundial, porque nos impõe" as câmaras de gás dos tempos modernos" disfarçadas na troika, e que se isto não muda começamos a morrer de fome e de frio, portanto o Adolf está bem representado.