4.10.12

A TRAGÉDIA DO ZÉ POVO!!!! E O GOZANÇO DO GASPAR!!!

Ó ZÉ POVO vê lá se não morres de fome agora que foste promovido a "melhor povo do mundo" 

Isto faz-me lembrar a história do espanhol e do cavalo contada sempre pelo meu avô.

O espanhol meteu na cabeça que havia de tirar o vício de comer ao cavalo, então foi-lhe reduzindo a ração, e o cavalo ia definhando cada vez mais, até que um dia morreu. Conclusão do espanhol :Conho
ahora que le tenia quitado el vício de comer se moriu. ( p.desculpa pelo espanholês).

É o que nos vai acontecer a nós, quando a troika se for embora, (se for), não há cá portugueses, os mais novos emigraram, os mais velhos morreram à míngua e com falta de assistência médica, algum que ainda resiste suicida-se, o os restantes ficarão loucos.

Devem ficar cá os boys e os que causaram este tragédia toda, embora que sem escravos não lhe vá correr muito bem a vida e talvez se matem também com algum peso na consciência.

O FUTURO COM ESTES GAJOS É UMA TRETA!!!! NÃO EXISTE!!!!