1.5.12

PINGO DOCE- E COMO ESTA MALTA É POBRE E MAL AGRADECIDA!!!!

O Pingo Doce deu hoje a oportunidade a milhares de pessoas de fazerem as suas compras a metade do preço. Eu fui ao Pingo Doce, estive algum tempo na fila, e daí? Se calhar as pessoas que nas televisões criticaram  o Pingo Doce, queriam que este lhe pusesse as compras no carro, queriam dado e arregaçado, se fosse para um concerto do Tony Carreira até iam para lá dormir.Ccomo dizia a minha avó. Este é um país de invejosos e mal agradecidos, já falam em processar o Pingo Doce, já falam na ASAE, etc... em vez de estarem agradecidas, estão zangadas. que povo tão ruim!!!!
Eu por mim, agradeço ao Pingo Doce e espero que repita a façanha e não se deixe impressionar com esta malta idiota....