COUSAS E LOUSAS
ZEITGEIST!!
22.4.11
OSTEREIER??!!! POR CÁ NÃO HÁ DESTES!!! TÃO GRANDES SÓ LÁ PARA OS LADOS DA MERKEL!!!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial