21.3.11

A VIGARICE!!! A CHANTAGEM E A FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!! E OS BOYS E GIRLS COM MEDO DE PERDEREM O TACHO!!!

Os bombeiros do regime andam todos a a chantagear a malta, que, ou são eles ou é o caos. Até o Ferro Rodrigues já veio chantagear os portugueses, pois se foi ele que começou com este desbaratar de dinheiros públicos, dava subsídios a toda a gente que os pedia e até a quem os não pedia,( não era só dado às pessoas necessitadas), era preciso era arranjar votos para o partido.  Nunca se estragaram tantos recursos  públicos como nestes governos do PS. Era tudo rico o Sócrates tem a mania das grandezas e equiparava-se a governantes alemães, suecos e filandeses, claro que só podia dar nisto. Agora deixam as pessoas mais necessitadas na miséria. Fazem-me lembrar os bombeiros incendiários, ateiam fogo e depois vão a correr  apagá-lo.
Entre a continuação dos PSs no governo e  o papão  do FMI acho que o segundo só pode ser melhor que o primeiro, pelo menos   não vão mentir aos portugueses e vão de uma vez por todas por a  público as falcatruas dos socratinos mentirosos. Além disso o FMI já manda em nós, ainda que o pinóquio diga que não precisamos de ajuda. Espero sinceramente que o Passos Coelho não vá na conversa, já não há quem aguente ver estes fulanos a chantagear e a mentir na nossa cara.
O bloco de esquerda também os quer encostar à parede e pediu aumento das pensões e não o contrário. O Paulo Portas também não alinha na continuação da incompetência, e com isto espero que mandem esta cambada embora do governo. Neste momento qualquer um, ou todos em conjunto são de certeza melhores doque os maçónicos do PS. A espectativa continua, mas a chantagem é brava, carago!!!!