16.7.10

SCHWARZ WIE MILCH!!!



Tradução livre minha.

Quando abro os olhos, olho à minha volta e penso que a opinião que tenho das coisas pode não ser a minha própria opinião. As pessoas só falam de coisas que vêem e ouvem nos media. Quem se importa com o preço do leite quando no Iraque morrem pesoas?
Sou estudante e tenho a minha própria opinião. Tenho de decidir por mim. Ninguém quer saber de mais um atentado bombista se uma personalidade V.I.P qualquer está grávida. Um só noticiário na TV faz-nos esquecer tudo. Tudo se resume ao dinheiro. De repente sinto-me pequeno, gordo e insignificante como se esquecesse quem sou, como se concordasse em ser manipulado.
Tenho de ir às compras. Só preciso leite. Porque é que já não compro carne? a BSE não foi uma mentira? Porque é que o leite desgasta o corpo, destroi as vitaminas e aumenta o risco de cancro? Sobre isso ninguém fala. Está demasiado dinheiro envolvido.
É como se as prateleiras falassem comigo. Mas compro. E não é só isso. Nos média , só anúncios, e discursos políticos vazios de conteúdo. Uns mentem mais do que os outros, e só quando o mundo for uma mentira pegada, então só a verdade não será comprada por ninguém. Então também eu olharei para o lado? Não! eu tenho a minha própria opinião, eu não confio nestas imagens manipuladas nem nas palavras que me proibem de pensar por mim próprio. Vou procurar a minha verdade. Mesmo não tendo noção de ter sido manipulado, e tu deste por isso?
Espero que não sejas só da minha opinião.
Então informa-te sobre o que está a acontecer.